Sua biblioteca de casos e tutoriais

Quando o leitor quiser baixar o caso que está lendo, basta clicar no caso selecionado. Logo abaixo do título, irá encontrar o botão de download.

A casoteca disponibiliza o arquivo a ser baixado em três formatos diferentes, que são eles:
PDF: É um formato amplamente conhecido e usado para exibir e compartilhar documentos sem se preocupar com o dispositivo ou sistema que irá acessá-lo, pois, geralmente, é um formato reconhecido por padrão na maioria dos dispositivos. Podem conter links, botões, áudio e vídeo.

Epub: Formato amplamente utilizado e reconhecido em dispositivos para leitura. Isso se deve ao fato deste formato ter sido projetado para otimizar o conteúdo de acordo com o dispositivo usado para leitura. A maioria dos leitores digitais reconhece esse formato.

mobi: É um formato que dá a possibilidade ao leitor de adicionar páginas em branco e anotações à mão nos arquivos. Para dispositivos com pouco poder de processamento, o mobi se comporta muito bem com arquivos que contenham imagens, já que esse formato as armazena em formato GIF, que sabidamente ocupa menos espaço (Máximo 64 KB). Formato acessível na maioria dos sistemas operacionais, mas, no android costuma não funcionar corretamente.

Clicando em um dos formatos em destaque, o download do caso no formato escolhido será feito e o arquivo já estará salvo no seu dispositivo.

Atenção: para visualizar o link para download, como na imagem acima, deve-se clicar no caso a partir da página inicial, de uma pesquisa ou de links relacionados.

You’ve successfully subscribed to Casoteca ADM
Welcome back! You’ve successfully signed in.
Great! You’ve successfully signed up.
Seu link expirou
Success! Check your email for magic link to sign-in.