Sua biblioteca de casos e tutoriais

Um caso é vivo e colaborativo, está sempre em construção. Além disso, em um mesmo caso, cabem diversas formas de condução e uma variedade de leituras. Também entendemos que os materiais devem estar disponíveis para todos, superando a questão das notas estarem ou não acessíveis para os estudantes (e o receio e esforço colocado para mantê-las apenas entre os professores).

Cada vez que aplicamos um caso em sala de aula, há possibilidades de se fazer ajustes. É importante que eles estejam sempre abertos a revisão e atualização. Assim, a Casoteca ADM não tem notas de ensino.

Temos a possibilidade, ofertada pelo caminho tecnológico utilizado (Ghost combinado com o Leanpub), que nos permite que os casos sejam atualizados aqui na nossa plataforma e que os ebooks sejam gerados com as atualizações, mantendo-os sempre exclusivos e contemporâneos.  

Como visão de futuro, queremos que a colaboração seja cada vez mais viva ao redor dos casos. Como um próximo passo, queremos gerar uma comunidade de aprendizagem que troca suas experiências na condução dos casos, apresentando os olhares de estudantes e professores, mostrando o que funciona e o que não funciona, trazendo mil formas de debates o mesmo caso.

You’ve successfully subscribed to Casoteca ADM
Welcome back! You’ve successfully signed in.
Great! You’ve successfully signed up.
Seu link expirou
Success! Check your email for magic link to sign-in.